sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeito de Craíbas Ediel Leite se encontra em casa se recuperando nesta noite de São João

Boa noite à todos gostaria de informar que já estou em casa, e ao mesmo tempo agradecer a todos vocês que no momento mais difícil da minha vida sempre estiveram orando pela minha saúde e com fé em Deus aos pouco vou retornando às atividades normais e ao mesmo tempo agradecer aos médicos do Hospital do Agreste, aos médicos do FALCÃO 04 , à equipe médica do Hospital do Coração em Maceió, toda minha família e em especial à minha esposa Eliane e à minha irmã Flávia, que naquele momento foram os meus anjos da guarda. E também agradeço ao governador Renan Filho, que esteve acompanhando de perto durante esse período que fiquei internado. Informa Ediel Leite nesta noite de São João e deseja a todos boas festas juninas.

Fonte: Rede Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário